Post Icon

A Oração


Em Lucas 11:1 o apóstolo faz um pedido: "Ensina-nos a orar". Sabemos que Deus dá uma infinidade de dons aos seus filhos. Alguns são agraciados com linda voz e louvam ao Senhor através do canto, outros recebem o dom da pregação da evangelização, alguns o dom da cura pela imposição das mãos.
Entretanto a oração não é um dom especial de um grupo de escolhidos. Todos devemos orar. Considero que a oração é como um bálsamo que suaviza nossas angústias e dores, fortalece o espírito, aumenta a nossa fé e nos coloca em sintonia direta com o Criador. A oração é música que sobe da Terra e chega até Deus como música.
Oração é poder e tenho prova disso em minha vida. Quando numa determinada ocasião surgiu-me em uma das mãos um caroço, fui ao médico e ele me falou que era um caso cirúrgico, porém como a mão possui uma infinidades de artérias e ligamentos, havia o risco de perder o movimento. Essa possibilidade era terrível para mim, uma vez que como sou portadora de paralisia infantil, braços e mãos agem substitutos dos movimentos que perdi nas pernas.
Conversando com o Pastor de minha igreja, pedi a ele um pouco de óleo ungido e comecei a passar no local onde havia a protuberância dolorida. Esfregava o óleo e orava, pedindo a Jesus que tivesse misericórdia de mim. Menos de uma semana depois o caroço havia desaparecido! Isso aconteceu há mais de 15 anos e minha mão ainda hoje permanece linda e maravilhosa pela graça do Pai.
Lembrando-me deste fato e folheando um antigo livro meu, Manual da Escola de Oração, resolvi contar essa experiência e reproduzir aqui como gastar uma hora em Oração.






(Clique na imagem)


"Se não puder gastar 5 minutos com cada item, gaste 1 ou 2 ou 3 e em vez de 60, o total será de 12, 24 ou 36 minutos de oração diária" (EASTMAN, OLIVEIRA, 1987 p.7)

Endereço da imagem:

http://nusaoliveira.blogspot.com/2008/05/aprenda-gastar-1-hora-em-orao.html

3 comentários:

Vânia disse...

É com imensa alegria que vejo esse blog dedicado a Jesus, no ar. Até que enfim, vc que é tão prendada na arte de fazer blogs ,dedica esse ao nosso Deus e Senhor.ALELUIA!!!!!

Anônimo disse...

como é lindo os testemunhos irmãos devemos dar mais testemunhos de agradecimentos como o que você acaba de dar pois isto que é fé confiança em isto que é crer no nosso pai eterno devemos pedir o que queremos e agradecer mesmo que ainda não fomos agraciados por aquilo que pedimos pois na certa receberemos amem fique na paz irmã que DEUS TE ABENÇÕE CADA VEZ MAIS AMEM FIQUE NA PAZ DO SENHOR JESUS !!!

Ana Paula disse...

AMEI!!! GLÓRIAS AO SENHOR!!!!!!!!

Postar um comentário