Post Icon

Primeiros Passos

Ultimamente tenho refletido muito acerca do amor e da misericórdia divina. Sempre digo que se Deus nos julgasse como nós julgamos nossos semelhantes, não haveria salvação para o ser humano. Esse pensamento meu é muito recorrente.

Talvez por conta disso, há dias atrás, estava pensando no quão pouco tenho feito para propagar o nome e o amor de Jesus e em meio a esse pensamento acabei cochilando. Não sei se foi sonho, a força do meu subconsciente ou se um anjo, mas algo passou assim rápido pela minha cabeça, como uma lufada de vento quando abrimos uma porta: “Faça um blog para Deus”. Acordei decidida a levar adiante esse projeto, afinal sou blogueira, tenho sites de templates, gifs, gosto de mexer com esse tipo de coisa. Por que não servir ao Senhor mediante essa mídia que alcança o mundo todo?

O primeiro passo foi pensar um layout. Queria algo suave, porque eu entendo o amor de Deus, de Jesus Cristo como um bálsamo delicado, suave, que penetra no nosso corpo e na alma e nos deixa em estado de paz absoluta. Depois veio a escolha do nome. Queria alguma coisa que tivesse a ver com flor, jardim, foi então que lembrei do Getsêmani – jardim situado no Monte das Oliveiras – e onde Jesus foi orar com os discípulos na noite anterior a sua crucificação.

Assim nasceu o Rosa do Getsêmani, um espaço para falar da obra de Deus. Quero deixar claro que não estudei teologia nem filosofia, mas gosto de estudar, ler, pesquisar e refletir sobre as coisas que a Bíblia Sagrada revela. O que pretendo é deixar minhas impressões e, oro a Deus, que de alguma forma eu esteja, assim, trabalhando em Sua obra.

1 comentários:

Vânia disse...

Não podia escolher título,cor e tema mais especiai para divulgar Nosso Senhor.Parabéns irmã!

Postar um comentário